<body>

5.12.06

Matthew Fox no Saturday Night Live

Fontes: Séries etc e Dude We Are Lost
Saturday Night Live é um dos programas mais antigos e bacanas da tv americana. Nesses videos vemos a participação de Jack. São várias participações, e os vídeos são muito divertidos. Tem o Jack como policial, cantor de rap, maia e vários outros. Vale a pena conferir!

Os textos abaixo resumem rapidamente do que se trata cada filme e são de Carlos Alexandre Monteiro, do Séries etc.

** Primeiro, a introdução:
Na tradicional abertura do programa, Matthew Fox conta de sua vontade de participar do SNL - desde os tempos de "Party Of Five" - quando é interrompido por um sujeito vestido de Michael Richards como o Kramer de "Seinfeld". E ele pergunta: "Não tem uma vaga em 'Lost' pra mim não? Eu posso ser um dos Outros!"

Easy-Share / Rapidshare

** No quadro do programa de Nancy Grace, Matt foi Greg Tanner, um policial de trânsito que multou a apresentadora.

Easy-Share / Rapidshare

** Neste, Matthew Fox é ele mesmo, pegando um elevador com vários fãs de "Lost" - tem o cheio de teorias, a que não quer saber o que aconteceu porque está atrasada, o que enche o ator de perguntas...Sensacional!

Legendado (Dude We Are Lost): Easy-Share / Rapidshare

** Nesse programa de entrevistas, ele interpreta um cantor de rap, "DJ Luxe" - e está a cara do Dado Dollabella, heh. Luxe ainda tira uma onda de que pegou a ex de Kevin Federline - mas não, não era a Britney. "Eu fiquei com uma outra, que usava calcinha", alfineta.

Easy-Share / Rapidshare

** No vídeo abaixo, ele vive um velho montanhês louco para comer um pedaço de torta das duas mulheres, mas acaba virando objeto das duas caipiras. No meio do esquete, o ator começa a se chatear com o texto - de mentirinha, claro - por descobrir que as duas atrizes querem tirar uma casquinha dele!

Easy-Share / Rapidshare

** E o último traz Foxy como um guerreiro Maia que se empolga com uma nova descoberta chamada... chocolate.

Easy-Share / Rapidshare

Powered by Blogger