<body>

8.9.06

Download de videos do Youtube

Achou um video legal no Youtube e quer fazer o download dele??

Com o VDownloader faça o download de vídeos do Youtube, Google Video ou Grinvi na maior facilidade. Esses sites utilizam vídeo em formato FLV. Embora seja possível fazer o download desses arquivos, somente podem ser visualizados com players especiais, já que o Windows Media Player, incluso no Windows, e outros players de terceiros não oferecem suporte à execução desse formato. Para eliminar todos os problemas, esta ferramenta não somente faz o download dos arquivos, como também realiza conversão automática para os formatos AVI, MPEG ou PSP, permitindo selecionar o tamanho do vídeo e o bitrate do som.

** Arquivos Necessários:
VDownloader 0.3: DepositFiles / Tryor
DLLs requeridas: DepositFiles / Tryor

Dicas de Instalação:
Descompacte todos os arquivos para uma pasta (tanto o VDownloader com as DLLs). É importante que os arquivos vdownloader.exe, ffmpeg.exe, cygwin1.dll e cygz.dll estejam no mesmo diretório. Se não estiverem, o download será realizado, mas a conversão não.

Como utilizar? (Clique nas imagens para ampliar)
O processo é bem simples: basta escolher o site de onde é o video (Youtube, GoogleVideo etc), colar a URL no local indicado e clicar no botão "Download".


Para alterar o formato final (AVI, MPEG etc) e o tamanho do vídeo, utilize o menu "Options -> Preferences" e faça as configurações necessárias. Faça essas configurações antes de fazer o download.


Informações Adicionais:
# Novos recursos desta versão:Download em lote;
# Monitoração da área de Transferência;
# Suporte ao Dailymotion.com;
# Suporte a proxy.

Powered by Blogger